A Berner é uma empresa europeia, líder na venda direta de consumíveis e ferramentas, no sector da Mobilidade, Construção e Indústria. No Grupo existem 8.500 colaboradores, 75.000 artigos e uma logística Internacional. Estes são os factos, mas por trás da marca Berner existe algo ainda com mais valor e muito apreciado pelos clientes e parceiros: uma empresa com tanta paixão como especialização.
Atualmente, procuramos expandir a nossa rede comercial, admitindo:
Operador de Call Center(m/f)
A SUA RESPONSABILIDADE:
▪ Contacto telefónico a clientes já fidelizados tendo em vista a comercialização dos produtos da empresa;
▪ Divulgação e promoção das campanhas de marketing em vigor;
▪ Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas apresentadas pelos clientes;
▪ Acompanhamento de clientes pós-venda.
Perfil:
▪ Habilitações mínimas ao nível do 9º Ano;
▪ Experiência em funções similares (Call Center/Telemarketing/Outbound);
▪ Forte poder de argumentação e negociação;
▪ Orientação para o cliente e para trabalhar por objetivos;
▪ Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Condições oferecidas:
▪ Contrato de trabalho;
▪ Integração em empresa líder de mercado;
▪ Formação Inicial e Contínua;
▪ Remuneração Base + Sub. Alimentação + Componente variável;
▪ Perspetivas de evolução na carreira;
▪ Full-Time de 2ª a 6ª feira das 9h/18h;
▪ Residência nas zonas de Sintra, Oeiras, Cascais (preferencial).
Está interessado em partilhar este percurso connosco? Envie-nos a sua candidatura e seu currículo atualizado através do link:
https://recruitingapp-5178.de.umantis.com/Recruiting/Vacancies/5868/Publication/6/DescriptionPreview?lang=por
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
- Acesso à internet
- Automóvel
- Cartão/Ticket refeição
- Descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Horário flexível
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- Horário flexível